AcontecendoDestaquePolíticaPresidente do Sebrae-SP visita Avaré nesta quinta-feira, 26

Tirso Meirelles será recebido por autoridades na Câmara Municipal
A Comarca25 de agosto de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Pedro-Luchesi-Tirso-Meirelles-e-Marcelo-Ortega.jpg

O atual presidente do Sebrae-SP e vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Tirso Meirelles, estará em Avaré nesta quinta-feira, 25. Ele vem a convite do vereador Marcelo José Ortega (Podemos), e será recepcionado por autoridades no Plenário da Câmara Municipal.

O vereador Ortega se encontrou recentemente com Tirso Meirelles na Capital, onde esteve na companhia do presidente do Sindicato Rural de Avaré, Pedro Luchesi. “Na oportunidade formulamos o convite ao presidente do Sebrae-SP para que viesse a Avaré falar com autoridades, imprensa em geral e demais interessados e expor sobre projetos e parcerias viáveis com o município”, disse Ortega.

Os vereadores da bancada de oposição também pretendem entregar ofícios e requerimentos a Tirso Meirelles relativos ao programa Jovem Empreendedor do Sebrae-SP, que consiste na oferta de diversos cursos em diferentes áreas, todos com certificação e recomendados para quem quer entrar no mercado de trabalho.

A vinda do presidente do Sebrae-SP está prevista para ocorrer no período da tarde.

SOBRE TIRSO MEIRELLES

Tirso Meirelles, Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP. Data: 30/04/2020. Local: São Paulo / SP. Foto: Ricardo Matsukawa / Ricardo Yoithi Matsukawa – ME / Sebrae-SP

Economista, Administrador de empresas, pós-graduado em Administração de Empresas e em Políticas Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Atualmente é presidente do SEBRAE-SP e vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP). É conselheiro do Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Paulistano com raízes no mundo rural, sua atuação nas diversas entidades tem sido pautada pelo desenvolvimento e implementação de projetos e programas que promovam a integração de todos elos da cadeia produtiva como forma de fortalecer e tornar mais competitivo o setor produtivo nacional.

Participa ativamente das atividades do SEBRAE-SP desde 2000, como conselheiro, assessor da Presidência e Secretário Executivo do CDE

Como Presidente do CNPC, fortaleceu a participação da entidade na rede de combate à febre aftosa, que resultou na certificação pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), em maio de 2018, do Brasil como livre de aftosa com vacinação.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *