GeralProjeto de Lei dá nome de Neto Guazzelli ao Horto Florestal

De autoria do vereador e presidente da Câmara, Projeto de Lei recebeu subscrição dos componentes da mesa diretora
A Comarca21 de junho de 202112 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/06/NETO-3.png

Projeto de Lei de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Avaré, Flávio Zandoná, determina a denominação do Horto Florestal de Avaré como “Horto Florestal Municipal Neto Guazzelli”. O projeto recebeu a subscrição dos vereadores Roberto Araujo (vice-presidente), Ana Paula “do Conselho” (1ª secretária) e Carla Flores (2ª secretária).

Pelo projeto, a denominação deverá ser expressa na entrada do Horto Florestal, em placa visível a todos os visitantes do local. A iniciativa é uma homenagem ao líder espírita Marcos Guazzelli Netto, falecido na manhã de quinta-feira, 03/06.

Filho caçula de dona Adélia Fabbri e do sr. Vicente Guazzelli, ambos de ascendência italiana, Marcos Guazzelli Neto nasceu em Avaré no dia 13 de abril de 1966.

Neto era graduado em Ciências Contábeis e em História, respectivamente pela FACCA e pela FREA, ele fez o curso de Florais de Bach na Escola Essência, de São Paulo e pós-graduou-se em Fitoterapia pela Faculdade Espírita Dr. Bezerra de Menezes, de Curitiba (PR).

Formador da doutrina kardecista desde 1982, Neto se tornou exemplar referência para os espíritas da região, os quais dele recebiam ensinamentos. Atendeu também como terapeuta holístico pela sua especialização em Florais de Bach. Era um dos principais fundadores da Colônia Espírita Fraternidade.

One comment

  • Alexandre Simões

    22 de junho de 2021 at 10:56

    isso é prioridade ??????
    Fazer de conta q ta fazendo alguma coisa, e coisas bem inuteis é facil.
    Aparecça com projetos relevantes e nao tentando tapar o sol com peneira de areira grossa.

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *