RegiãoVereador de Águas de Santa Bárbara busca recursos em Brasília

Irwing Bondar visitou gabinetes de deputados federais e participou de audiências no Palácio do Planalto
A Comarca8 de outubro de 20193 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/asb-irwing-brasilia-6.jpg

O vereador de Águas de Santa Bárbara, Irwing Bondar esteve em Brasília para protocolar ofícios de solicitações de emendas para diversos setores do município.

Na oportunidade, o parlamentar santabarense esteve nos gabinetes dos deputados federais Capitão Guilherme Derritte, Guiga Peixoto, Capitão Augusto, Fausto Pinato, Policial Katia Sastre e Rodrigo Agostinho e Marcos Pereira, onde protocolou pedidos de recursos para a área da Saúde e Infraestrutura.

Também durante a viagem, o vereador participou de uma audiência com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, onde pediu máquinas agrícolas para a Prefeitura da Estância Hidromineral.

O Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o secretário executivo Fernando Alves, receberam o Irwing no Palácio do Planalto. Lá, foram discutidos a distribuição de recursos para o Turismo e futuros projetos de desenvolvimento da pasta.

Por fim, o vereador participou de audiências na Funasa e no Ministério de Desenvolvimento Regional.

Custeio próprio

Irwing viajou a Brasília com recursos próprios, após sua solicitação de custeio ser negado pela Câmara dos Vereadores da Águas de Santa Bárbara. De acordo com ele, nenhum parlamentar da cidade visitou o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional nos últimos 13 anos. “Essa viagem já rendeu duas emendas para a Saúde, dos deputados Rodrigo Agostinho e do Fausto Pinato. Esse trabalho é de extrema importância para a população. Portanto, esses recursos trarão inúmeros benefícios ao município”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *