PolíciaBriga entre vizinhos resulta em troca de tiros e uma morte

Dois idosos que vinham se desentendo constantemente acabaram entrando em nova discussão que acabou com a morte de um deles
A Comarca12 de novembro de 20192 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/11/briga-vizinhos.jpg

No início da tarde desta terça-feira, por volta das 14h, uma briga entre vizinhos resultou em homicídio em Avaré. As informações são da Paulista FM.

O caso aconteceu na rua Três Marias envolvendo um homem de 76 anos (A.F.) identificado como o autor do crime. A equipe de jornalismo da Rádio Paulista FM esteve no local durante a ocorrência e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos, um na região do antebraço e outro na nuca. O terceiro disparo não teria atingido a vítima.

Conforme apurado no local os dois vizinhos tinham desentendimentos constantes e o autor do disparo confessou o crime mediante a chegada da polícia.
A vítima, identificada como J.R.P, de 65 anos, foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros aparentemente sem vida.

Após confessar o crime o autor foi conduzido pela Polícia Militar para o Plantão Policial de Avaré. O revólver calibre 38 utilizado para os disparos foi aprendido pelos militares.

A qualificação dos envolvidos foi obtida pela reportagem do Jornal A Comarca junto ao boletim de ocorrência que ainda estava sendo confeccionado pela Polícia Civil.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *