AcontecendoDestaqueFeirantes pedem mais segurança na Feira Livre da Avenida Paranapanema

Vereador Léo Rípoli vai interceder junto ao prefeito Jô Silvestre
A Comarca27 de setembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Feira-Livre-da-Paranepanema.jpg

Feirantes que comercializam produtos aos domingos na tradicional Feira Livre da Avenida Paranapanema estão preocupados com o crescente número de “pessoas suspeitas” no local. Eles procuraram apoio do vereador Léo Rípoli (PTB) no sentido de conseguir mais segurança na feira por parte da prefeitura, seja da Guarda Municipal ou da Polícia Militar.

Um grupo de feirantes enviou um áudio ao vereador e a reportagem do Jornal A Comarca teve acesso ao material. Nele um feirante alega que “é grande a quantia de pessoas que frequenta a feira e não existe nenhuma segurança. Nós já pedimos uma vez e não conseguimos. Ali tem que ter no mínimo uma guarda municipal andando pela feira. Esses tempos atrás tava sossegado, só que agora tá complicado, tem uns malandro lá que tão folgado”, reclamou um feirante.

O vereador Léo Rípoli disse à reportagem do jornal que elaborou uma indicação ao prefeito pedindo mais segurança para a feira, por causa de relatos de furtos que têm ocorrido nas barracas. “Também encaminhamos uma solicitação ao Batalhão da Polícia Militar, e esperamos contar com o apoio da prefeitura através da Guarda Municipal”, destacou.

INFRAESTRUTURA – Com relação às obras de recape e pavimentação em ruas da cidade, Léo Rípoli solicitou ao prefeito um cronograma de término dos trabalhos, já que tem sido questionado pela população sobre os trabalhos na Avenida Cunha Bueno, final da Avenida Donguinha Mercadante, Avenida Domingos Leon Cruze acesso entre os bairros Ipiranga x Vera Cruz.

“São obras importantíssimas para nossa cidade, que irão facilitar a mobilidade dos veículos, e constantemente somos questionados por munícipes a respeito do término”, justifica Léo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *